Ya, ooooeee!!! Beleza galera? Hoje, vou falar de um Archetype criado
por mim que eu achei bem legal, os Inner Phantom!!! Agora, a
jogabilidade do Archetype:
- Todos os Inner Phantom
possuem um efeito de posicionar um Inner Phatom Counter em si próprios
quando Normal Summoned e outro efeito adcional.
- Todos possuem level 4 e tem 1700 de ATK e 500 de DEF.
- Cada um representa um elemento (atributo).
Vamos ver cada um separadamente:
Inner Phantom of the Heat - FIRE
Level 4
Warrior / Effect
EFF: Quando esta carta é Normal ou Flip Summoned com sucesso, coloque 1 contador "Inner Phantom" nesta carta. Enquanto esta carta possuir pelo menos 1 contador "Inner Phantom", esta carta pode atacar o oponente diretamente.
ATK 1700 DEF 500
Comentários: Bem, nada a declarar na verdade, atacar diretamente com 1700 de ATK é bom, mas á cartas melhores. Apesar de ter feito esta carta, ela mereceria apenas uma cópia em um deck.
Inner Phantom of the Dawn - LIGHT
Level 4
Warrior / Effect
EFF: Quando esta carta é Normal ou Flip Summoned com sucesso, coloque 1 contador "Inner Phantom" nesta carta. Enquanto esta carta possuir pelo menos 1 contador "Inner Phantom", você não recebe dano envolvendo 1 ou mais monstros "Inner Phantom".
ATK 1700 DEF 500
Comentários: Opa, um anti-damage. E o atributo é LIGHT, com suporte de cartas como Honest e outros, no mínimo umas duas seria bom numa build.
Inner Phantom of the Storm - WIND
Level 4
Warrior / Effect
EFF: Quando esta carta é Normal ou Flip Summoned com sucesso, coloque 1
contador "Inner Phantom" nesta carta. Enquanto esta carta possuir pelo
menos 1 contador "Inner Phantom", esta carta pode atacar duas vezes por turno.
ATK 1700 DEF 500
Comentários: WIND? Poucos suportes. Mas, podendo atacar duas vezes, é uma ótima pedida. Eu colocaria no máximo duas.
Inner Phnatom of the Tides - WATER
Level 4
Warrior / Effect
EFF: Quando esta carta é Normal ou Flip Summoned com sucesso, coloque 1
contador "Inner Phantom" nesta carta. Enquanto esta carta possuir pelo
menos 1 contador "Inner Phantom", o ATK de todos os monstros do oponente diminuem em 200 e todos os seus monstros "Inner Phantom" ganham 200 de ATK.
ATK 1700 DEF 500
Comentários: Essa carta seria ótima! E junto aos FIRE, os WATER tem diversos suportes! Diminuindo ATK ao estilo FF Kirin, é uma boa carta. Recomenda-se 3.
Inner Phantom of the Flint - EARTH
Level 4
Warrior / Effect
EFF: Quando esta carta é Normal ou Flip Summoned com sucesso, coloque 1
contador "Inner Phantom" nesta carta. Enquanto esta carta possuir pelo
menos 1 contador "Inner Phantom" e não controlar outros "Inner Phantom" monsters, você pode descartar 1 carta, inflinja 1000 de dano ao seu oponente, uma vez por turno.
ATK 1700 DEF 500
Comentários: The Great Burn Machine! Esta carta pode causar um bom dano, mas nada alem disso. E eu modifiquei algumas coisas em seu efeito o tornando mais equilibrado.
Inner Phantom of the Haze - DARK
Level 4
Warrior / Effect
EFF: Quando esta carta é Normal ou Flip Summoned com sucesso, coloque 1
contador "Inner Phantom" nesta carta. Enquanto esta carta possuir pelo
menos 1 contador "Inner Phantom", esta carta ganha 100 de ATK para cada carta na mão de seu oponente. Quando esta carta é destruida e enviada ao cemitério, ambos os jogadores puxam 1 carta.
ATK 1700 DEF 500
Comentários: Puxa-lo na primeira mão é uma boa, podendo deixa-lo como um beater de 2200 de ATK, batendo de frente com os Rai-ohs da vida. Eu definiria ele como "vale 3".
Cabo-se o que era doce! Vamos relatas as S/T's do Archetype!
Phantom Internal Rise - SPELL
Normal Spell Card
EFF: Pague 1000 pontos de vida. Revele cartas no topo do seu deck igual ao número de cartas em sua mão. Pra cada montro Warrior revelado, coloque um contador "Inner Phantom" em quaisquer monstros no campo. Quando esta carta no seu cemitério é banida, retorne esta carta ao topo do deck.
Comentários: Phantom Internal Rise + Macro Cosmos do oponente. Seria lasca. Este efeito realmente é util for ativada uma carta de zerar counters, fora isso, nada demais.
Ghost Dispel, Eieniyaku - TRAP
Normal Trap Card
EFF: Retorne todos os monstros Warrior no campo para a mão de seus respectivos donos. Se uma das cartas retornadas for um monstro "Inner Phantom", você pode realizar uma Normal Summon adcional este turno.
Comentários: Pensem numa Match: HERO VS Inner Phantom. Ative esta carta e pronto, lascou com os HERO!!! Hahahahahahaha!
Então gente, agora vou dizer algumas cartas que atuam muito bem com o Archetype.
Reinforcement to the Army: Essa eu nem presciso falar '-'.
Cross Attack: Todos eles possuem 1700 de ATK. Seria ótimo.
E por último, uma boa decklist:
Pure Inner Phantom
2x Inner Phantom of the Heat
2x Inner Phantom of the Dawn
1x Inner Phantom of the Flint
2x Inner Phantom of the Storm
3x Inner Phantom of the Tides
3x Inner Phantom of the Haze
1x Reinforcement to the Army
1x The Warrior Returning Alive
3x Mystical Space Typhoon
2x Phantom Internal Rise
3x Cross Attack
2x Double Summon
1x Monster Reborn
1x Pot of Avarice
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
2x Mirror Force
3x Dimensional Prison
2x Bottomless Trap Hole
2x Fiendish Chain
2x Ghost Dispel, Eieniyaku
EXTRA DECK:
Se lasquem, to com preguiça.
E foi isso gente bonita, acabou o My Card Maker de hoje! Se tiverem sugestões de Archetypes criados que poderiam ser analisados, please, me falem!
Por hoje é só pessoal!
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