sábado, 16 de março de 2013

Interessantes... Mas sei não...

Yo, minna!

Estou aqui denovo, não com um quadro, mas com uma... coisa diferente. São cartas interessantes que vejo de vez em quando e podem ser uteis em diversas plataformas ou em uma específica. E hoje vou mostrar 3. Let's Go Dudes!

/ Raibellt the Regulator - WIND
  ***
  Psychic / Effect
  EFF: When this card is Special Summoned: You can target 1 face-up monster on the field; Increase its Level by up to 3, until the End Phase.

  ATK/ 800 - DEF/ 800


Interessante. Sabem os infinitos combos com essa carta? Vou falar algums:

- Buscável por Teleport, ativando seu efeito.
- Comba com Hieratics, formando um complemento, como, Hieratic + Emergency Teleport igual a Xyz level 6.
- Ajuda em xyz's dos Mecha Phantom Beast.
- É WIND, ajuda em diversos combos.
- Pode ser "especialsumonado" por diversos Psychic-Type monsters.

Veem? Criei uma Build onde ele roda bem. Foco tem 2. Xyz level 6 OU Synchro Fusion do
Axon Kicker.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo:

/ Mechanical Hound - EARTH
  ********
  Machine / Effect
  EFF: While you have no cards in your hand, your opponent cannot activate Spell Cards.
 
 ATK/ 2800 - DEF/ 1500

Interessante. Agora digam, com quem vocês acham que esse cara comba? Exato. Infernity. E olhem os pontos positivos:

- Pode ser descartado por Trade-in, se bem que o deck prescisa de menos cartas na mão, não o contrário.
- Com o hypergigantesco swarm dos Infernity ele chega facil ao campo.
- Com seu efeito, fica fácil criar um Lockdown, dificil de quebrar, pois Dark Hole, Heavy, Reborn e outros ja eram com as condições certas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo:

/ Summon Breaker - SPELL
  Field Spell Card
  EFF: During Main Phase 1, when the Turn Player Summons for the 3rd time this turn: It becomes the End Phase of this turn

Interessante. Mas para quem? Stall. Stall Burn. Decks que presisam de tempo e poucas invocações isso é uma vantagem. E a desvantagem? Haha. Digo 3 em um Top.

Em terceiro: Mermail.

Ele consegue quebrar, fora que duas invocações certas ja ferram alguem.

Em segundo: Mecha Phantom Beast

Hehe. FLIP Ham-Strato, two tokens, Turn End. Good Choice.

Em primeiro: Wind-Up

Morram! Não dá, pra fazer combo não. O deles pelomenos não. Caraca, se você invocar Magician, Shark, faz Xyz, Turn End!! That's Good...

Gente, e ainda e buscavel por terceiros!!! Demais!! Ok, flw! Fim de post, Thau! Opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário